terça-feira, 25 de outubro de 2011

NAS ÁGUAS DE AMARALINA

NAS ÁGUAS DE AMARALINA
Aparecido Donizetti Hernandez


Como o mundo me encanta
Quando ando pelas planícies,
Quando posso andar próximo
Às cachoeiras...


Poucas vezes tenho tempo,
Poucas vezes tenho a permissão,
Como amo a Terra!

À poucos dias caminhando,
Em lugar de linda mata,
Protegida por Xangô,
De rios com a mata ao seu redor.

Lá estavam três lindos anjos a brincar
Com a doce bruma das águas,
Nas águas de Amaralina,
Junto de Inhaçã,
Bem perto de Iemanjá!

Um comentário:

  1. Olá Aparecido!
    Mais um poeta no meu bloguinho popular.
    Seja bem vindo!
    Suas poesia são para encantar
    Obrigada pela visita e por me seguir
    Dê um pulo no Mundo dos Inocentes, meu blog infantil, quando sentir saudades da sua infância brejeira.
    Obs: Tom amarelo, preciso de lupa.
    Obrigada
    Lua Singular

    ResponderExcluir